DE QUEM SERÁ ESSE ENTULHO?

Aproximando-se de uma caçamba localizada na Rua São Paulo, de frente com o restaurante Degraus, próxima as instalações da Uniara, encontramos ela: “A CAÇAMBA”.


Ficamos curiosos para saber o que encontraríamos la dentro?....

A curiosidade durou pouco, apenas os minutos que esperávamos o sinal abrir e atravessarmos a rua. Parecíamos detetives nossos olhos arregalados pularam pra dentro... Iupiiiiiiiiiiiiiii....

Em poucos segundos podemos perceber cimentos, mármores, pedaços de paus entre outros restos de materiais de construção, o que era obvio encontramos dentro deste local. Continuando com o tema construção encontramos uma calça cheia de cimento. Como a imaginação é fértil, começamos a imaginar uma pedreiro correndo só de ceroulas....Digamos que não seria bonito de se ver...PUFT, resolvemos estourar o balãozinho de pensamentos e ir direto ao ponto que mais nos intrigava.

Havia a presença de vários elementos desconhecidos. Se a caçamba fosse a terra seriam extraterrestres! Se fosse uma balada de rock seria um pagodeiro! Se fosse um caminhão de Coca-cola seria uma Pepsi! O que uma garrafa de Smirnoff, e uma embalagem de Marlboro faziam dentro daquela caçamba? E a pergunta que não queria calar não saia de nossa cabeça. De quem será esse entulho?

Logo surgiram algumas deduções, que o pedreiro de ceroulas podia ter bebido e por isso ter saído correndo sem calças. Não achamos ser tão obvio e começamos a pensar que a garrafa e o cigarro seria de um estudante, que obvio estava no bar, resolveu beber e fumar por falta de lixo sendo muito educado jogou dentro da caçamba mesmo.

Pausa, enquanto pensamos tudo isso algo estranho acontecia eis que chega perto da caçamba um homem falando: - jfhuerhir. O quê? Também não entendemos não que ele falava em outra língua, mas estava mais pra lá do que pra cá e o que ele procurava lá dentro? È um grande ponto de interrogação vermelho, pois ele observou, observou e não levou nada. Ufa! Não era o dono da calça.

Play, se a garrafa e o maço de cigarro (vazio) era d um aluno, de que curso ele era? Ele, porque não ela? Grande, pequeno? Gordo, magro? Branco,preto, amarelo, pardo? O que será que estava fazendo no bar? Por que bebes? Por que fuma? A cabeça não parava de criar perguntas e as letras iam saindo da nossa boca para reproduzi-las, palavras e mais palavras. E a dúvida continuava: “DE QUEM SERÁ ESTE ENTULHO”?

(Desculpe-nos o transtorno, IMAGENS em construção!)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário